6 dicas para aumentar suas visualizações de página
As primeiras impressões são tudo, e nos ativos de marketing de conteúdo que você cria, suas melhores chances de capturar ligações no primeiro clickdevem ser cativantes, principalmente na elaboração de títulos atraentes. Embora possa soar como uma arte de marketing etérea, há realmente uma ciência muito sólida por trás de escrever títulos de conteúdo eficazes.
Os títulos são vitais, mas eles são realmente o ponto mais forte para determinar a relevância de um conteúdo. Pense nisso como a sua linha de abertura em um primeiro momento, se a sua introdução não cria uma faísca nesse primeiro estágio, então você não conseguirá fazer isso com o restante.
Confira 10 dicas tentadoras para considerar quando for escrever seus títulos com propósito de aumentar as visualizações da sua página:
- Faça uma pergunta, ao invés de uma declaração.Exemplo: O B2B está realmente pronto para o MarketingSocial Media?
- Incite uma ação. Inspire seus leitores a tomar medidas imediatamente.Exemplo: Alinhe o seu marketing e equipes de vendas com estas métricas.
- Solucione um problema. Forneça uma solução para um problema comum que você sabe que seu público tem.Exemplo: Como usar o Marketing de Conteúdo para se envolver com os clientes online.
- Inclua palavras-chave. As palavras-chave de SEO devem ser sobre o que o seu público está procurando.Exemplo: Como os dados de Marketing aumentam a sua receita.
- Dê pistas de conteúdo. Ofereça uma visão geral do que está incluído no artigo.Exemplo: 5 passos para alcançar o sucesso na Internet.
- Introduza um pouco de diversão. Seduza o seu público com uma declaração divertida.Exemplo: 5 coisas para não fazer quando você está tentando contratar um vendedor excepcional.
Compartilhe