Instagram Stories: cative seu público e venda mais!
Você provavelmente já ouviu falar do Instagram Stories, também conhecido como Insta Stories ou apenas Stories (para os íntimos), uma ferramenta da rede social Instagram que desbancou o Snapchat e vem conquistando cada vez mais adeptos.
Com mais de 300 milhões de usuários ativos, ela se diferencia dos posts comuns por ter um caráter mais instantâneo e espontâneo, o que é ótimo para as marcas que querem se aproximar ainda mais dos seus consumidores ou possíveis clientes.
Para você ter uma ideia da abrangência, 78% dos profissionais de marketing possuem o intuito de criar mais histórias em 2018.
Por isso, confira nesse post algumas maneiras de encantar seus seguidores e conquistar de vez a simpatia e o respeito deles, além de aumentar suas vendas! ❤
1. Desenvolva uma Interação Verdadeira
Como dissemos, o Insta Stories vem com uma pegada um pouco diferente dos posts normais (aqueles que ficam no seu feed). A proposta aqui é compartilhar acontecimentos do momento presente, do “aqui e agora”. Essa é uma boa estratégia para encantar seus seguidores e humanizar sua marca, já que a maioria deles sente certa desconfiança em relação às propagandas em geral, que muitas vezes podem soar falsas ou pretensiosas. Ou seja, usar o Instagram Stories é demonstrar sinceridade, transparência, disponibilidade e empatia.
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